domingo, 10 de abril de 2016

Profecias



Profecias

Deus é brasileiro.
Deus é brasileiro, e a voz do povo é a voz de deus;
PDF 618


Deus é brasileiro. Deus é brasileiro, e a voz do povo é a voz de Deus. O mundo das voltas e tudo se repete. Luzes e trevas, dias e noites; secas e enchentes; dilúvios e calmarias.

No início era o caos, com propinas, falcatruas e superfaturamentos. Desvios de verbas, e desvios de fortunas, para paraísos fiscais espalhados pelo mundo.

Havia exploração dos operários, com Mais-valia, e o não pagamento das horas extras

O povo viu tudo confuso. E o povo dividiu as classes entre oprimidos e opressores, entre operário e patrão. Criou sindicatos das classes trabalhadoras.

O povo criou sindicatos e viu que os sindicatos eram bons. Criou um partido de trabalhadores e viu que o partido era bom, traziam luz a classe trabalhadora.

Criou horas extras e adicionais noturnos, separando os turnos, entre o dia e a noite, trabalhos em períodos com Sol e períodos com a Lua.

O povo criou benefícios para os trabalhadores e viu que os benefícios eram bons. Criou cheques salários e salario família.

E para liderar o pais e o partido, primeiro o Povo criou o Lula. E o Povo achou que merecia um par. Para fazer companhia a Lula, ficando ao seu lado, o Povo criou a Dilma

E o Povo disse para Dilma e para Lula: podem ir a todos os estados brasileiros, mas não provem daquela cidade no meio do jardim. As ideias plantadas no planalto central brasileiro

Como uma mensagem subliminar, Lula e Dilma, passaram a usar vermelho, transmitindo ideias comunistas e comunitárias. Com destaques em alianças, e o relógio como compromisso. Imagens planejadas, montadas e articuladas, com conceitos de semiótica.

Distribuíram fortunas pelo mundo. Fortunas que deviam ser utilizadas em benefícios ao povo brasileiro. Disseram pagar uma dívida externa, e criaram novas dívidas, fizeram empréstimos a fundo perdido. Venderam o subsolo brasileiro, aquele que não estão as vistas do Povo. Fizeram coisas escondidas. Ofereceram ofertas e sacrifícios aos outros povos com outros deuses.

Agora já não ficam mais vermelhos. Mudam as cores das roupas, agora quando estão diante das câmeras e do povo. Não estavam a serviço do povo, procuravam apenas benefícios próprios e pessoais. A cor vermelha agora é como estivessem nus. O vermelho já lhes causa a vergonha.

Alguns grupos ainda vestem vermelho. Armados de foices e garfos, divergiram do compromisso com o Povo. Parecem legiões de anjos revoltados. Prometem usar suas armas, que antes eram ferramentas para o trabalho. Seguem nômades sem pátria e sem-terra.

Lula e Dilma não obedeceram ao Povo e ouviram as cobras de Brasília, no planalto central. Provaram do fruto proibido. Repetiram os pecados e deixaram suas crias

Agora é chegado o momento de expulsar Dilma e Lula do Éden e de seus paraísos, com o processo de impeachment.

E os próximos governantes precisarão construir uma arca. Haverá de aparecer uma liderança, escolhida pelo povo. Com um compromisso de embarcar os pares que se apresentarem. Representantes de diversas espécies, classes e minorias.

Virão as tempestades e as cheias, afogando todos os políticos rastejantes que encobrem o solo do pais. E chegara uma nova oportunidade para o Povo, escolher suas lideranças e seus destinos. A missão de Noé.

Podem até ter que um dia, ou por longos anos atravessar um deserto, retornando a terra prometida. E um novo Moisés será o escolhido.



Texto publicado em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário